Nonato: Tenho provas que Maranhão usa a máquinha para cooptar apoios
Coordenador da campanha de RC diz que preço das adesões está sendo mostrado no DO
O jornalista Nonato Bandeira, coordenador da campanha de Ricardo Coutinho (PSB) a governador do Estado, declarou nesta quarta-feira (28) que o preço das adesões à campanha do governador José Maranhão (PMDB) está mostrado nos diários oficiais do Estado.
Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), o ex-secretário de Comunicação da Prefeitura disse dispor de provas de que o governador José Maranhão está usando a máquina administrativa para conquistar apoios mediante nomeações que são publicadas no diário oficial.
Nonato Bandeira e Marcelo Weick, este coordenador da campanha de José Maranhão ao Governo do Estado, por telefone participaram hoje de um debate no programa da Rádio 98/FM.
Pesquisa
Os dois coordenadores de campanha avaliaram a pesquisa publicada hoje pelo Jornal Correio. Weick disse que os 17% de vantagem que José Maranhão tem sobre Ricardo Coutinho mostram que o Governo está no caminho certo e trabalhando bem pela Paraíba, cuja população está recebendo e aprovando o trabalho do governo.
Já o jornalista Nonato Bandeira, coordenador da campanha de Ricardo, afirmou que os resultados emanados da pesquisa publicada hoje não têm credibilidade por dois motivos: primeiro porque o histórico de pesquisa eleitoral na Paraíba, segundo ele, não sugere que se confie nos números; segundo, a campanha de Ricardo tem pesquisas para consumo interno que mostram que esta não é a realidade.
Portal Correio
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário